Brasil Pack Trends 2020

BrasilPackTrends2020 138 estética e identidade EXAME.COM. Itaipava e Crystal ganham logotipo do projeto AMA em edição especial . 23 nov. 2011. Disponível em: <http://exame. abril.com.br/marketing/galerias/embalagens/itaipava-e-crys- tal-ganham-logotipo-do-projeto-ama-em-edicao-especial>. Acesso em: jun. 2012. EXAME.COM. Heineken lança garrafa que brilha no escuro . 08 abr. 2011. Disponível em: <http://exame.abril.com.br/marketing/ galerias/embalagens/heineken-lanca-garrafa-que-brilha-no-escu- ro>. Acesso em: jun. 2012. EXAME.COM. Nestlé reedita latas antigas de Nescau . 10 fev. 2011. Disponível em: < http://exame.abril.com.br/marketing/galerias/ embalagens/nestle-reedita-latas-antigas-de-nescau >. Acesso em: 27 jun. 2012. EXAME.COM. Parmalat redesenha embalagens de produtos . 24 mai. 2012. Disponível em: < http://exame.abril.com.br/marketing/ galerias/embalagens/parmalat-redesenha-embalagens-de-produ- tos>. Acesso em: jun. 2012. EXAME.COM. Pullman cria nova embalagem para Bisnaguito . 01 jun. 2012. Disponível em: < http://exame.abril.com.br/marketing/ galerias/embalagens/pullman-cria-novas-embalagens-pa- ra-pao-branco-e-bisnaguito>. Acesso em: jun. 2012. EXAME.COM. Sabores dão lugar a estados de espírito em embalagem . 12 ago. 2010. Disponível em: <http://exame.abril.com.br/ marketing/galerias/embalagens/sabores-dao-lugar-estados-espiri- to-bebida-587388>. Acesso em: jun. 2012. FAIRCHILD, Kathy. The local food movement is more than carbon footprint reduction. [s.l.]: The Innovation Diaries, [s.d.]. 3 p. Disponível em: < http://www.theinnovationdiaries.com/1378/ local-food-movement/>. Acesso em: 11 jun. 2012. FORÇA visível mesmo oculta. EmbalagemMarca , São Paulo, v. 13, n. 145, p. 48-57, set. 2011. FRUTAS empotes retortable. EmbalagemMarca , São Paulo, v. 12, n. 132, p. 8, 2010. FRUTAS frescas por mais tempo. Revista Embanews , São Paulo, v. 22, n. 258, p. 11, set. 2011. GLOJI. The juice that makes you glow. Disponível em: <http://www.k2-mktg.com/k2_marketing/Gloji.html >. Acesso em: jun. 2012. GOFFE, Gretchen; PAGE, Scott. Health and wellness: leveraging an evolving market opportunity. In: FMI2012: The Food Retail Show, 2012, Dallas, TX. Paper... Arlington: FMI, 2012. 49 p. HEINEKEN garrafa luminoso. 18 abr. 2011. Disponível em: <http://massahirodesigner.blogspot.com.br/2011/04/heinek- en-garrafa-luminoso.html>. Acesso em: jun. 2012. HILL, Joanna. Successful brand enhancement through packaging : best practice in leveraging unique brand attributes and innovative products. London: Business Insights, 2010. 159 p. INNOVATIONS in glass packaging for food and drinks. London: Business Insights, Aug. 2010. 102 p. INSTITUTO NACIONAL DE PROPRIEDADE INDUSTRIAL. Guia básico: indicação geográfica. Rio de Janeiro, abr. 2012. Dis- ponível em: < http://www.inpi.gov.br/index.php?option=com_ content&view=article&id=68&Itemid=103 >. Acesso em: 10 set. 2012. JEAN Paul Gaultier homenageia a cantora Madonna... Revista Embanews , São Paulo, v. 22, n. 265, p. 22, abr. 2012. KATYAL, Saurbh. Impact of celebrity endorsement on a brand. Chilli- breeze Solutions Pvt. Ltd., June 2012. Disponível em: < http:// www.chillibreeze.com/articles/celebrity-endorsement.asp >. Acesso em: 27 jun. 2012. LATA da Nova Schin brilha no escuro. EmbalagemMarca , 10 jan. 2012. Disponível em: <http://www.embalagemmarca.com. br/2012/01/lata-da-nova-schin-brilha-no-escuro/Acesso em: jun. 2012. MAIS fáceis e mais visíveis. EmbalagemMarca , São Paulo, v. 14, n. 150, p. 14-15, fev. 2012. MARCANTE em mais de um sentido. EmbalagemMarca , São Pau- lo, v. 13, n. 147, p. 74, nov. 2011. MARCONDES, Marcelo. Retrô, mas com tecnologia da hora. EmbalagemMarca , São Paulo, v. 13, n. 142, p. 34-36, 38, 40, 42, jun. 2011. MESTRINER, F. A Importância estratégica dos momentos de consumo. São Paulo: Embalaweb, 2012. 2 p. Disponível em: < http:// www.embalaweb.com.br/espm/616.shtml >. Acesso em: 17 ago. 2012. O PERFIL do consumo de alimentos no Brasil. In: BRASIL food trends 2020. São Paulo: FIESP/ITAL, 2010. cap. 4, p. 49-61 O VALOR do luxo. Revista Embanews , São Paulo, v. 22, n. 261, p. 44, dez. 2011. RAITHATHA, Carol. Innovation in food and drinks packaging: oppor- tunities in added value and emerging technologies. London: Business Insights Ltd, 2009. 190 p. REGO, Raul A. Produtos: oportunidades para inovação. In: BRASIL food trends 2020. São Paulo: FIESP/ITAL, 2010. cap. 5.1, p. 69-97. REIMANN, M.; ZAICHKOWSKY, J.; NEUHAUS, C. et al. Aesthetic package design: a behavioral, neural, and psychological investigation. Jour- nal of Consumer Psychology, v. 20, n. 4, p. 431-441, Oct. 2010.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTgxNA==