Brasil Pack Trends 2020
BrasilPackTrends2020 139 estética e identidade RIEPING, Mari. Consumidores hedonistas: quem são e como compram? Administradores.com, 21 mar. 2012. 2 p. Dis- ponível em: < http://www.administradores.com.br/informe-se/ artigos/consumidores-hedonistas-quem-sao-e-como-com- pram/62323/ >. Acesso em: 21 jun. 2012. ROLL GLOBAL. Pom wonderful . Disponível em: <http://www.roll . com/pom-wonderful.php>. Acesso em: jun. 2012. ROSA, Cesar. Cachaça, agora, só do Brasil. Revista Embanews, São Paulo, v. 22, n. 265, p. 26, 28, abr. 2012. Entrevista. SARANTÓPOULOS, Claire I. G. L.; ANTONIO, Juliana T. Vege- tais minimamente processados. In: OLIVEIRA,L.M. (Ed.). Req- uisitos de proteção de produtos em embalagens plásticas rígidas. Campinas, SP: ITAL/CETEA, 2006. cap. 16.1, p. 257-261. SARANTÓPOULOS, Claire I. G. L.; GATTI, Jozeti B.; DANTAS, Tiago B. H. Embalagens: importância estratégica. In: BRASIL food trends 2020. São Paulo: FIESP/ITAL, 2010. cap. 5.3, p. 111-127. SENSAÇÂO de suavidade. Pack , São Paulo, v. 14, n. 180, p. 8, ago. 2012. SENSIBILIDADE ao alcance das mãos. EmbalagemMarca , São Paulo, v. 13, n. 139, p. 44-45, mar. 2011. SERAGINI, Lincoln. Os segredos das marcas visionárias. São Paulo: SFG, 2010. 95 p. Disponível em: < http://www.slide - share.net/inspiracao2010/lincoln-seragini> . Acesso em: 25 jun. 2012. SUNRISE PACKAGING. Pére juice uses play on words in packaging and product . Disponível em: < http://www.sunpack.com/blog/2012/03/ pre-juice-play-words-packaging-product/>. Acesso em: jun. 2012. THE PLASTIC packaging market outlook in food and drink: market forecasts to 2014, key players and innovation. London: Business Insights, Jan. 2011. 87 p. UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade. Notícias. VIII Fórum de adminis- tração internacional fala de consumo no Brasil. São Paulo: FEA/ USP, 2011. 2 p. Disponível em: < http://www.fea.usp.br/noti- cias.php?i=805> Acesso em: 17 ago. 2012. USO DE textura em relevo ou depressão. In: BRASIL pack trends 2005: embalagem, distribuição e consumo. Campinas, SP: ITAL/CETEA, 2000. p. 135. VISIONGAIN. The fast moving consumer goods (FMCG) packaging market 2012-2022. London: Visiongain, 2012. p. 139-140.
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MTgxNA==