Brasil Pack Trends 2020
BrasilPackTrends2020 138 aesthetics and identity agricultura orgânica, e dá outras providências. Diário Oficial [da] República Federativa do Brasil , Brasília, DF, 27 de dezembro de 2007. Disponível em: < http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ ato2007-2010/2007/Decreto/D6323.htm >. Acesso em: 28 ago. 2012. CAMPARI lança Skyy Infusions no Brasil. EmbalagemMarca , 03 maio 2012. Disponível em: <http://www.embalagemmarca.com. br/2012/05/campari-lanca-skyy-infusions-no-brasil/>. Acesso em: jun. 2012. CAPPUCCINO 3 Corações. EmbalagemMarca , 18 out. 2011. Disponível em: <http://www.embalagemmarca.com.br/2011/10/ cappuccino-3-coracoes/>. Acesso em: jun. 2012. CESA, Thomas. O luxo cresce, mas ainda emperra. Jornal do Comércio, Porto Alegre, 21 jun. 2012. Disponível em: < http:// jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=96482 >. Acesso em: 21 jun. 2012. DEWEERDT, Sarah. Is local food better? Washington, DC: World- watch Institute, 2012. 4 p. Disponível em: < http://www.world- watch.org/node/6064> . Acesso em: 11 jun. 2012. DORNBLASER, L. Best new products : US product trends and im- plication for meat & poultry. [s.l.]: Mintel, 2012. 42 p. EMBALAGENS exclusivas ainda são raridade em produtos orgânicos. Abrenews , São Paulo, v. 16, n. 98, p. 7, maio/abr. 2012. EM BUSCA de novas experiências no varejo. Revista Embanews , v. 22, n. 264, p. 50, mar. 2012. EXAME.COM. 51 Ice balada ganha prêmio de embalagem . 22 nov. 2011. Disponível em: <http://exame.abril.com.br/marketing/ga- lerias/embalagens/51-ice-balada-ganha-premio-de-embalagem>. Acesso em: jun. 2012. EXAME.COM. Itaipava e Crystal ganham logotipo do projeto AMA em edição especial . 23 nov. 2011. Disponível em: <http://exame. abril.com.br/marketing/galerias/embalagens/itaipava-e-crys- tal-ganham-logotipo-do-projeto-ama-em-edicao-especial>. Acesso em: jun. 2012. EXAME.COM. Heineken lança garrafa que brilha no escuro . 08 abr. 2011. Disponível em: <http://exame.abril.com.br/marketing/ galerias/embalagens/heineken-lanca-garrafa-que-brilha-no-escu- ro>. Acesso em: jun. 2012. EXAME.COM. Nestlé reedita latas antigas de Nescau . 10 fev. 2011. Disponível em: < http://exame.abril.com.br/marketing/galerias/ embalagens/nestle-reedita-latas-antigas-de-nescau >. Acesso em: 27 jun. 2012. EXAME.COM. Parmalat redesenha embalagens de produtos . 24 mai. 2012. Disponível em: < http://exame.abril.com.br/marketing/ galerias/embalagens/parmalat-redesenha-embalagens-de-produ- tos>. Acesso em: jun. 2012. EXAME.COM. Pullman cria nova embalagem para Bisnaguito . 01 jun. 2012. Disponível em: < http://exame.abril.com.br/marketing/ galerias/embalagens/pullman-cria-novas-embalagens-pa- ra-pao-branco-e-bisnaguito>. Acesso em: jun. 2012. EXAME.COM. Sabores dão lugar a estados de espírito em embalagem . 12 ago. 2010. Disponível em: <http://exame.abril.com.br/ marketing/galerias/embalagens/sabores-dao-lugar-estados-espiri- to-bebida-587388>. Acesso em: jun. 2012. FAIRCHILD, Kathy. The local food movement is more than carbon footprint reduction. [s.l.]: The Innovation Diaries, [s.d.]. 3 p. Disponível em: < http://www.theinnovationdiaries.com/1378/ local-food-movement/>. Acesso em: 11 jun. 2012. FORÇA visível mesmo oculta. EmbalagemMarca , São Paulo, v. 13, n. 145, p. 48-57, set. 2011. FRUTAS empotes retortable. EmbalagemMarca , São Paulo, v. 12, n. 132, p. 8, 2010. FRUTAS frescas por mais tempo. Revista Embanews , São Paulo, v. 22, n. 258, p. 11, set. 2011. GLOJI. The juice that makes you glow. Disponível em: <http://www.k2-mktg.com/k2_marketing/Gloji.html> . Acesso em: jun. 2012. GOFFE, Gretchen; PAGE, Scott. Health and wellness: leveraging an evolving market opportunity. In: FMI2012: The Food Retail Show, 2012, Dallas, TX. Paper... Arlington: FMI, 2012. 49 p. HEINEKEN garrafa luminoso. 18 abr. 2011. Disponível em: <http://massahirodesigner.blogspot.com.br/2011/04/heinek- en-garrafa-luminoso.html>. Acesso em: jun. 2012. HILL, Joanna. Successful brand enhancement through packaging : best practice in leveraging unique brand attributes and innovative products. London: Business Insights, 2010. 159 p. INNOVATIONS in glass packaging for food and drinks. London: Business Insights, Aug. 2010. 102 p. INSTITUTO NACIONAL DE PROPRIEDADE INDUSTRIAL. Guia básico: indicação geográfica. Rio de Janeiro, abr. 2012. Dis- ponível em: < http://www.inpi.gov.br/index.php?option=com_ content&view=article&id=68&Itemid=103 >. Acesso em: 10 set. 2012. JEAN Paul Gaultier homenageia a cantora Madonna... Revista Embanews , São Paulo, v. 22, n. 265, p. 22, abr. 2012.
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MTgxNA==