Solicite um Orçamento

O Ital oferece oportunidades para estudantes que desejam realizar estágio. Sob a supervisão de um orientador, o interessado acompanhará e participará dos trabalhos desenvolvidos na(s) área(s) escolhida(s), bem como redigir, ao término do estágio, um relatório das atividades realizadas no período.

O estágio deverá ser solicitado por meio do requerimento digital , com antecedência mínima de um mês do início do referido estágio e terá a duração mínima de três meses e máxima de 24 meses.

Os candidatos devem ser estudantes do Ensino Médio Técnico ou Ensino Superior, com disponibilidade para trabalhar seis horas por dia. Os interessados devem apresentar curriculum vitae, atestado de matrícula ou carta de apresentação da instituição de ensino, além de histórico escolar se for aluno de Ensino Superior.

Para tirar dúvidas e consultar outras informações, entre em contato com o Núcleo de Qualificação de Recursos Humanos do Ital pelo e-mail rh@ital.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3743-1755.

Requerimento

Selecione sua(s) área(s) de interesse

Disponibilidade de Horário

Tipo de estágio

*A instituição de ensino deve ter convênio com o Ital. Caso não possua, é preciso procurar o Núcleo de Qualificação de Recursos Humanos do Ital para consultar e enviar os documentos exigidos.

Documentos

Para finalizar a solicitação, é preciso anexar os documentos exigidos em formato PDF. Cada arquivo deve ter tamanho máximo de 2MB e deve estar legível.

Anexar Currículo

Anexar Currículo

Anexar Currículo