ITAL
INSTITUTO DE TECNOLOGIA DE ALIMENTOS
ISSN 0104 - 3781
VOL. 8 - N°3
MAIO/JUN - 1996

 
CONTEÚDO

 
CETEA PESQUISA OPINIÃO DOS USUÁRIOS PARA ESTABELECER PLANEJAMENTO PARA O ANO 2.000

O CETEA tem procurado nestes últimos anos atender às necessidades das empresas ligadas à área de embalagem. O convívio com essas empresas nas realizações das atividades e com o Conselho Consultivo do CETEA introduziram muitas inovações.

Novos ensaios foram introduzidos. Novas áreas de atuações como meio ambiente, farmacêutica, cosmética, eletroeletrônica, higiene e limpeza e produtos perigosos, foram estabelecidas. Um novo sistema gerencial foi implantado.

Em 1992, o CETEA contratou a Muller & Associados para a realização da 1a Pesquisa de Opinião junto às empresas associadas ao CETEA, às não associadas e também junto às associações setoriais de embalagem. O resultado deste trabalho serviu para embasar o planejamento do CETEA de 1993 a 1996. Neste período, o orçamento anual do CETEA passou de aproximadamente R$ 1 milhão para R$ 2 milhões.

Em 1996, o CETEA contratou a IAM&M para a realização da 2a Pesquisa de Opinião, novamente entrevistando associados, não associados e associações setoriais, bem como pessoas ligadas à área de embalagem.

1) Serão pesquisadas 50 empresas associadas ao Modelo Associativo do CETEA, 20 empresas não associadas, 10 associações setoriais ligadas à área de embalagem, 5 membros do Conselho Consultivo do CETEA.

2) Também serão realizadas 6 pesquisas de pro- fundidade com pessoas importantes no desenvolvimento da área de embalagem no Brasil.

Salientamos, mais uma vez, a importância da colaboração de sua empresa, com a equipe do IAM & M, bem como informamos que todas as entrevistas serão tratadas de forma sigilosa e que somente os resultados e opiniões globais serão apresentados.

Agradecendo antecipadamente a imprescindível colaboração de todos para o contínuo aprimoramento do CETEA.
 

Luis Madi
Coordenador - CETEA