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ITAL
INSTITUTO DE TECNOLOGIA DE ALIMENTOS |
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VOL. 8 - N°3
MAIO/JUN - 1996 |
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O CETEA tem procurado nestes últimos anos atender às necessidades das empresas ligadas à área de embalagem. O convívio com essas empresas nas realizações das atividades e com o Conselho Consultivo do CETEA introduziram muitas inovações. Novos ensaios foram introduzidos. Novas áreas de atuações como meio ambiente, farmacêutica, cosmética, eletroeletrônica, higiene e limpeza e produtos perigosos, foram estabelecidas. Um novo sistema gerencial foi implantado. Em 1992, o CETEA contratou a Muller & Associados para a realização da 1a Pesquisa de Opinião junto às empresas associadas ao CETEA, às não associadas e também junto às associações setoriais de embalagem. O resultado deste trabalho serviu para embasar o planejamento do CETEA de 1993 a 1996. Neste período, o orçamento anual do CETEA passou de aproximadamente R$ 1 milhão para R$ 2 milhões. Em 1996, o CETEA contratou a IAM&M para a realização da 2a Pesquisa de Opinião, novamente entrevistando associados, não associados e associações setoriais, bem como pessoas ligadas à área de embalagem. 1) Serão pesquisadas 50 empresas associadas ao Modelo Associativo do CETEA, 20 empresas não associadas, 10 associações setoriais ligadas à área de embalagem, 5 membros do Conselho Consultivo do CETEA. 2) Também serão realizadas 6 pesquisas de pro- fundidade com pessoas importantes no desenvolvimento da área de embalagem no Brasil. Salientamos, mais uma vez, a importância da colaboração de sua empresa, com a equipe do IAM & M, bem como informamos que todas as entrevistas serão tratadas de forma sigilosa e que somente os resultados e opiniões globais serão apresentados. Agradecendo antecipadamente
a imprescindível colaboração de todos para o contínuo
aprimoramento do CETEA.
Luis Madi
Coordenador - CETEA |