Brasil Food Trends
BrasilFoodTrends2020 56 Brasil: categorias de produtos em que a marca exerce maior influência na hora
da compra (porcentagem) CATEGORIA % Feijão 36 Café 32 Leite 24 Iogurtes 19 Bolachas e biscoitos
Alimentos congelados ou semiprontos 14 13 Arroz 44 T aBELa 4 Fonte: Resultados da Pesquisa Fiesp/Ibope
Brasil: ações empresarias que geram admiração e respeito na ótica dos consumidores
(porcentagem) G ráfico 4 Fonte: Resultados da Pesquisa Fiesp/Ibope 24 27 28 30 33 34 49 Que mantenha o
consumidor bem informado sobre seus produtos Fabricar alimentos gostosos e saborosos Ter variedade de
produtos Investir em projetos ambientais Ter um canal direto para dúvidas e/ou receber sugestões
Investir em projetos sociais Ter um alto padrão de qualidade nos seus produtos o p e r f i l d o c o n
s u m o d e a l i m e n t o s n o B r a s i l
Made
with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MTgxNA==