Brasil Food Trends

BrasilFoodTrends2020 56 Brasil: categorias de produtos em que a marca exerce maior influência na hora da compra (porcentagem) CATEGORIA % Feijão 36 Café 32 Leite 24 Iogurtes 19 Bolachas e biscoitos Alimentos congelados ou semiprontos 14 13 Arroz 44 T aBELa 4 Fonte: Resultados da Pesquisa Fiesp/Ibope Brasil: ações empresarias que geram admiração e respeito na ótica dos consumidores (porcentagem) G ráfico 4 Fonte: Resultados da Pesquisa Fiesp/Ibope 24 27 28 30 33 34 49 Que mantenha o consumidor bem informado sobre seus produtos Fabricar alimentos gostosos e saborosos Ter variedade de produtos Investir em projetos ambientais Ter um canal direto para dúvidas e/ou receber sugestões Investir em projetos sociais Ter um alto padrão de qualidade nos seus produtos o p e r f i l d o c o n s u m o d e a l i m e n t o s n o B r a s i l

RkJQdWJsaXNoZXIy MTgxNA==