Solicite um Orçamento

Sobre o Fruthotec

O Centro de Tecnologia de Frutas e Hortaliças (Fruthotec) atua na área de pesquisa e industrialização de produtos de origem vegetal, seus subprodutos e resíduos, possuindo equipe técnica especializada na realização de anteprojetos para implantação de unidades industriais e em processos que envolvam secagem e desidratação, congelamento, pasteurização e conservação por acidificação e/ou concentração.

Sua infraestrutura, com plantas-piloto e laboratórios, possibilita a realização de projetos de pesquisa, assistência tecnológica, estudos de estabilidade visando vida de prateleira e análises físicas e físico-químicas.

Modelo Associativo

Estimulamos parcerias entre o Fruthotec e empresas privadas. Após assinatura de contrato, as empresas passam a ser consideradas como associadas ou usuárias especiais do Centro, que presta a elas serviços de elaboração de estudos, pesquisa e assistência tecnológica na área de hortifrutícolas processadas.

Vantagens das empresas associadas:

  • Redução de 20% dos custos referentes ao desenvolvimento de projetos de pesquisa, assistência tecnológica e análises realizadas (até o limite do valor da anuidade paga pela associada);
  • Desconto de 20% para inscrição de funcionários da associada em seminários e cursos ministrados no Fruthotec (até o limite do valor da anuidade paga pela associada);
  • Prioridade no atendimento dos serviços mencionados.

Próximos eventos

  • 13 a 15 de agosto de 2024
    Curso Industrialização de Palmito em Conserva
  • 09 e 10 de outubro de 2024
    Curso On-line: Shelf Life de Alimentos

Como Chegar

Av. Cônego Antônio Rocato, 140 | Av. Brasil, 2880
Jd. Chapadão - Campinas - SP – CEP 13070-178

(19) 3743-1840