Indústria de Laticínios
Probióticos e prebióticos: avanços e desafios
Livro em fase avançada de produção tem dentre os editores pesquisadoras do Centro de Tecnologia de Laticínios (Tecnolat) do Ital

Por Setor de Comunicação do Ital | Postado em 24/09/2020 18:31:44

O livro "Probióticos e Prebióticos: Avanços e Desafios" está em fase avançada de revisão e escrita dos capítulos pelos autores e editores de universidades e instituições brasileiras reconhecidas na área. A obra, a ser publicada pela Setembro Editora, tem dentre os objetivos o atendimento à demanda por texto científico que aborda, em língua portuguesa, o estado da arte do conhecimento sobre probióticos e prebióticos.

São editores os professores doutores Adriano G. Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), Patrícia Blumer Zacarchenco, Adriana Torres Silva e Alves e Leila Maria Spadoti do Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital), Michel R. Messora da Universidade de São Paulo (USP), Elaine S. Prudencio da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Erick A. Esmerino da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Tatiana C. Pimentel do Instituto Federal do Paraná (IFPR) e Márcia C. Silva, também do IFRJ.

Confira texto completo na página 32 da edição 144 da revista e Guia 2020/21 de Fornecedores.