Defesas de tese
Defesas de tese continuam
Pós-Graduação do Ital a todo vapor

Por Tatiana Freitas | Postado em 02/04/2020 13:03:47 | Atualizado em 08/04/2020 08:17:51

Com pandemia ou sem pandemia, os alunos da Pós-Graduação do Ital seguem, remotamente, a todo vapor. A Capes prorrogou os prazos de defesa em 60 dias e recomendou que elas fossem realizadas de forma não presencial. Com isso, os alunos puderam escolher entre prorrogar os prazos ou fazer a defesa online.

O aluno Caetano Afonso Lanzoni Troiani, orientado pela pesquisadora Silvia Germer (Fruthotec), defendeu sua dissertação intitulada "Influência das variáveis de processo no drum drying de cascas de manga e avaliação do ingrediente funcional obtido" 100% online. A defesa foi realizada utilizando o aplicativo Zoom e foi parabenizada por todos!

O Comitê de Pós-Graduação está atuando remotamente em parceria com os docentes. Está prevista mais uma defesa, mas sem data confirmada.