Food Connection
Desafios e tendências para o mercado de bebidas não alcoólicas
Assunto é abordado pelo coordenador técnico da Plataforma de Inovação Tecnológica do Ital e pelo CEO da Organique

Por Setor de Comunicação do Ital | Postado em 21/07/2020 10:07:52

Ficar por dentro das tendências e investir em inovação e exportação pode ser uma alternativa para o mercado de bebidas não alcoólicas enfrentar a crise. O assunto foi abordado no episódio 62 do Food Connection, iniciativa da Informa Markets para compartilhamento de informação, divulgação de projetos e conexão para a cadeia alimentícia com o objetivo de trazer soluções.

Os entrevistados foram abordados por Raul Amaral, coordenador técnico da Plataforma de Inovação Tecnológica (PITec) do Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital), e João Sattamini, CEO da Organique.

Confira o episódio no YouTube

Ouça pelo podcast no Anchor FMApple PodcastsBreakerGoogle PodcastsOvercastPocket CastsRadio PublicSpotify.