Solicite um Orçamento

Ital na Mídia
Diário de Campo Grande/MS: FUNDEPAG debate futuro da inovação tecnológica no Brasil

Postado em 24/10/2017 15:51:45

A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio (FUNDEPAG) promoveu nessa semana três encontros sobre o “Futuro das ICTESPs e o Panorama Legislativo referente ao Decreto 62.187” para Unidades de Pesquisa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de Paulo: Instituto de Pesca (IP), Instituto Biológico (IB), Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL), Instituto de Zootecnia (IZ), Instituto de Economia Agrícola (IEA) e APTA Regional.

O objetivo do encontro foi debater sobre os desafios e oportunidades frente ao Decreto de Regulamentação das Leis de Inovação (Número 62.817) que irá garantir mais segurança jurídica e incentivará as parcerias entre instituições pública e privada. 

“Este evento foi muito importante para darmos início aos processos de mudanças que devem ocorrer por conta do novo decreto, assim como fomentamos a geração de ideias em prol da inovação em todo o Brasil”, destacou Antônio Álvaro Duarte, Diretor da FUNDEPAG.

Leia mais: http://diariodecampogrande.com.br/noticias/fundepag-debate-futuro-da-inovacao-tecnologica-no-brasil-/43586

Notícias Relacionadas

Divulgação científica
31/10/2025 17:18:36
NPOP-PBIS
Tecnologia de alimentos e clean label: inovação com mais transparência


Notícia
29/10/2025 15:50:39
Reconhecimento
Prêmio Apta Semeador do Futuro 2025 homenageia pesquisa paulista


Notícia
24/10/2025 17:54:36
Foco em ciência e tecnologia
Comer Com Ciência lança site ampliando ações de comunicação do Ital com a sociedade


Notícia
03/10/2025 15:55:42
Pós-graduação
Ital oferece oito vagas para mestrado stricto sensu em Ciência e Tecnologia de Alimentos


Notícia
30/09/2025 11:30:41
CCD
Fapesp aprova quatro centros de pesquisa liderados pela Apta