ITAL abre inscrições para mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Postado em 27/09/2017 11:30:32

O Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL) promove a terceira turma do curso de mestrado acadêmico em Ciência e Tecnologia de Alimentos. O curso e as inscrições são gratuitas, e estarão abertas de 02 a 31 de outubro de 2017, pelo website: http://www.ital.sp.gov.br/pos_processo_seletivo.php.

As linhas de pesquisa do programa de pós-graduação são: qualidade e segurança dos alimentos; e embalagem e conservação dos alimentos. Os critérios adotados para seleção dos candidatos são prova escrita eliminatória, seguida de entrevista individual e análise de currículo.

O processo seletivo será dos dias 27 de novembro a 13 de dezembro de 2017. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: pos@ital.sp.gov.br ou pelo telefone: (19) 3743-1762.

O curso de mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos do ITAL, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, é aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e qualifica profissionais para pesquisa e academia.