Solicite um Orçamento

Notícia
Pesquisa de Satisfação de Cliente
Ital atinge 93,8% de satisfação entre os usuários em 2019
Seis colaboradores são destaque

Por Tatiana Freitas | Postado em 05/02/2020 13:46:00 | Atualizado em 21/02/2020 14:34:31

Hora de comemorar, pois mais um ano nosso Instituto permaneceu com um excelente resultado na Pesquisa de Satisfação de Cliente 2019. Com 93,8%, o Ital ainda teve seis colaboradores destacados pelo trabalho realizado: Shirley (Fruthotec), Roseli (CCQA), Leandro (Cetea), Darlila (Tecnolat-CTC), Rita (CCQA) e Gina (CCQA).

A pesquisa aconteceu no período de 16/10/2019 a 20/01/2020. No total, foram respondidos 610 questionários, dos 1.913 enviados, que equivalem a um retorno de 31,9%. Deste número, 44% são empresas de grande porte, 19% médio e 37% micro e pequeno porte. Dos respondentes, 41% são da área de alimentos, 20% da área de embalagens, 11% da área farmacêutica e os demais estão distribuídos entre as áreas de ingredientes, produtos químicos, equipamentos e outros.

A pesquisa se mostra cada vez mais sólida e cabe às Unidades avaliarem os pontos de melhorias.

O Ital agradece e parabeniza todos os colaboradores. Essa conquista é nossa!

 

Notícias Relacionadas

Divulgação científica
31/10/2025 17:18:36
NPOP-PBIS
Tecnologia de alimentos e clean label: inovação com mais transparência


Notícia
29/10/2025 15:50:39
Reconhecimento
Prêmio Apta Semeador do Futuro 2025 homenageia pesquisa paulista


Notícia
24/10/2025 17:54:36
Foco em ciência e tecnologia
Comer Com Ciência lança site ampliando ações de comunicação do Ital com a sociedade


Notícia
03/10/2025 15:55:42
Pós-graduação
Ital oferece oito vagas para mestrado stricto sensu em Ciência e Tecnologia de Alimentos


Notícia
30/09/2025 11:30:41
CCD
Fapesp aprova quatro centros de pesquisa liderados pela Apta