Solicite um Orçamento

Notícia
ITAL divulga calendário de eventos de 2013

Postado em 23/01/2013 11:24:32

O Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL), órgão da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios e vinculado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, está divulgando o calendário de eventos de 2013. Neste ano, o ITAL irá oferecer ao público 52 eventos, entre workshops, cursos, seminários e etc. 

Os eventos do ITAL são destinados à capacitação e ao aperfeiçoamento de profissionais que atuam nas áreas de alimentos e embalagens e à complementação da formação de estudantes.

Estes eventos do ITAL são elaborados, anualmente, de acordo com tendências e demandas da área alimentícia e têm como tema, assuntos referentes às áreas de cereais, chocolates, balas e confeitos; embalagem; carnes; frutas e hortaliças; engenharia; pós-colheita; análises físicas, sensoriais e estatísticas; análises microbiológicas; análises químicas e laticínios.

Em 2012, o ITAL ofereceu 49 eventos, resultando na capacitação de mais de 2300 pessoas em todas as modalidades de eventos que o Instituto costuma a disponibilizar ao público. 

Além dos eventos do calendário anual, as Unidades de Pesquisa do ITAL também oferecem treinamento in company  para as empresas interessadas que os treinamentos aconteçam no próprio local de trabalho.

A programação anual dos eventos do ITAL poderá ser conferida no site do ITAL, no campo “Eventos””: www.ital.sp.gov.br . Mais informações sobre os eventos do ITAL poderão ser obtidas no telefone (19)3743.1759.

Assessoria de Imprensa do ITAL

Cleide Elizeu – Jornalista

Yasmin Marine – Estagiária

Tel: (19)3743.1757