Feira
Ital integra comitê executivo de laticínios na Fispal
Sob o tema de inovação, evento trará oportunidades e desafios do mercado

Por Tatiana Freitas | Postado em 26/11/2019 15:36:02 | Atualizado em 17/12/2019 17:31:23

Diretora Eloísa Garcia e pesquisadora Leila Spadoti integram comitê (Crédito: Divulgação)

O mercado de laticínios ganhará destaque na Fispal Tecnologia de 2020. Sob o tema de inovação, a feira envolverá pela primeira vez atrações específicas como o “Fórum laticínios” e “Rota Guiada” apresentando as oportunidades e desafios do mercado de laticínios.

Para dar andamento neste projeto, foi criado um comitê executivo com grandes nomes do setor. Entre eles está a diretora geral do Ital, Eloisa Garcia, e a pesquisadora Leila Spadoti (Tecnolat).

A Fispal Tecnologia é referência em soluções para as indústrias de alimentos, bebidas e embalagens. Em 2020 chegará na 36ª edição com quatro dias de feira (16 a 19 de junho), no São Paulo Expo. Participe!