Solicite um Orçamento

Notícia
Ital sediará 1º Encontro de Produtores Rurais de Campinas e Região

Postado em 25/08/2015 14:24:39

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio do Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL) irá sediar o 1º Encontro de Produtores Rurais de Campinas e Região (1º Eprcr) a ser realizado nos dias 27 e 28 de agosto no Auditório Décio Dias Alvim no Ital, em Campinas.

Organizado pela Prefeitura de Campinas, o 1º Encontro de Produtores Rurais de Campinas e Região tem como tema "Incentivo à Produção Rural Próxima aos Centros Urbanos" e abordará temas como políticas públicas, gestão hídrica, abastecimento das cidades e cases de produtores da região.

A entrada é gratuita e está prevista a participação de produtores, gestores públicos e outros profissionais da cadeia produtiva dos segmentos de horticultura, fruticultura, floricultura, grandes culturas e pecuária dos 45 municípios integrantes da Ccc&r.

Patrocinado pela Faesp (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo) e pelo Banco do Brasil, a Exposição já tem a participação confirmada de empresas que oferecem diversos tipos de insumos para produção agrícola e pecuária, bem como outros serviços e produtos.

O Encontro também tem o apoio da Fundag, da Ceasa Campinas, da Embrapa, da Unicamp, dos sindicatos rurais, da Tradecorp do Brasil e do Sebrae-SP.