Solicite um Orçamento

Ital na Mídia
Venture Hub
Veja como foi o lançamento TechStart Food Innovation
Programa de Aceleração para a Cadeia de Ingredientes, Alimentos, Bebidas e Embalagens tem o Ital como parceiro especialista

Por Setor de Comunicação do Ital | Postado em 02/06/2020 17:02:27 | Atualizado em 05/06/2020 10:44:09

O TechStart Food Innovation, Programa de Aceleração para a Cadeia de Ingredientes, Alimentos, Bebidas e Embalagens, foi lançado no último dia 26. Realizado pela Venture Hub em conjunto com a FoodVentures e a Conexão.f, incubadora de conhecimento da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio (Fundepag), o programa tem o Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital) como parceiro especialista e conta com apoio do Instituto Eldorado, Embrapa Informática, SciCrop e Fundação Iota para competências essenciais para o Food Digital.

No evento online de lançamento, com mais de 200 participantes, foram apresentados o programa e as empresas realizadoras. Além disso, Luis Madi, diretor de Assuntos Institucionais do Ital, e Raul Amaral, coordenador técnico da Plataforma de Inovação Tecnológica (PITec) do Ital, abordaram tendências, cases, desafios e oportunidades para o setor.

Confira o conteúdo completo.