Fundepag
Inteligência Artificial e o Setor de Alimentos
Webinar com Instituto Eldorado e NotCo foi promovido pelo TechStart Food Innovation, parceria entre Conexão.f, FoodVentures e Venture Hub com apoio tecnológico do Ital

Por Setor de Comunicação do Ital | Postado em 06/10/2020 19:29:59 | Atualizado em 07/10/2020 10:52:07

Webinar realizado pelo TechStart Innovation com a participação de Mauro Miyashiro e Daniel Costa, do Instituto Eldorado, e Giulia Braghier, da NotCo, abordou o conceito de inteligência artificial e as possibilidade de revolucionar o setor de alimentos, bebidas e embalagem.

Durante o evento, o Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital) é mencionado como parceiro tecnológico do programa de aceleração, que é fruto da parceria da incubadora de conhecimento da Fundepag, Conexão.f, do FoodVentures e da Venture Hub.

Assista a gravação