Solicite um Orçamento

Ital na Mídia
Cabeça de Líder | Jovem Pan
Jovem Pan e Ital: alimento brasileiro saudável e legal
Não sabemos o que é certo, errado e com pedaços de uma verdade, com sua generalização, podemos dizer mentiras

Por Tatiana Freitas | Postado em 06/12/2019 12:00:45 | Atualizado em 14/01/2020 10:23:17

Desinformação, má informação, fake news. Essa guerra pelas percepções das mentes humanas significa hoje no mundo um dos maiores incômodos das sociedades. Não sabemos o que é certo, errado e com pedaços de uma verdade, com sua generalização, podemos dizer mentiras. 

Manga com leite mata? Se você tomar 10 litros de leite com uma caixa de mangas estragadas tem grande chance de morrer, ou seja, a diferença entre a saúde e a doença está na dose dos ingredientes.

Mas vivemos uma guerra  mais de egos e ideologias do que de ciência e bom senso entre veganos, vegetarianos, carnívoros e os novos flexitarianos (são aqueles que seguem a dieta vegetariana, mas se permitem comer carne de vez em quando). De verdade, 1 bilhão de pessoas na terra passa fome, outros 2 bilhões são obesos, mais 3 bilhões são deseducados.

Confira a notícia completa no site da Jovem Pan, Cabeça de Líder, de José Luiz Tejon Megido: https://blog.jovempan.com.br/cabecadelider/principal/jovem-pan-e-ital-alimento-brasileiro-saudavel-e-legal/