Solicite um Orçamento

Notícia
Visita
Secretário de Agricultura e Abastecimento recebe empresário marfinense ligado à indústria de alimentos
Visita teve como objetivo conhecer a estrutura de pesquisa e de políticas públicas da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

Por Comunicação SAA | Postado em 04/01/2023 00:00:00 | Atualizado em 17/01/2023 10:42:01

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Antonio Junqueira, recebeu na manhã desta quarta-feira (04/01) o empresário marfinense Malik Bakayoko. A visita ao gabinete teve como objetivo conhecer o trabalho da Pasta no campo de políticas públicas e pesquisa no setor de fruticultura.

Malik Bakayoko estava acompanhado de André Santos, presidente do MMB Group, empresa brasileira do ramo da construção civil e responsável por empreendimento do empresário no país africano. Também participaram do encontro a gerente de produtos Mariame Bayo, Marco Felix, diretor administrativo e financeiro do MMB Group. Pela secretária, o assessor parlamentar Fábio Lavagetti e Henrique Guimarães, assessor de relações internacionais.

O grupo também visitará as instalações do Instituto Agronômico (IAC) e do Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL), que ficam em Campinas.

Sobre possíveis parcerias, o secretário Antonio Junqueira explicou aos marfinenses a necessidade de entendimento da consultoria jurídica e de relações internacionais para relacionamento com parceiros privados estrangeiros para que possíveis acordos possam avançar.

Confira o release no site da SAA